Yahoo Mail Entrar - Como cria uma conta no Yahoo Mail Entrar - www.yahoo.com

Olá neste artigo ensinaremos a todos você como cria uma conta no Yahoo Mail Entrar, pois bem, preparamos dedicadamente um super artigo que ira lhe ajuda bastante na hora que você for cria sua conta, no entanto você precisa apenas de uma conexão com internet, um pouco de seu tempo, no entanto é bem rápido e simples de se cria a conta, e com atenção siga o passo a passo que daremos a seguir para cria um conta de e-mail no yahoo.


Yahoo Mail Entrar

Yahoo Mail Entrar



Yahoo Mail Entrar é um serviço de e-mail gratuito de propriedade do Yahoo. Graças aos 1.000 GB de espaço de armazenamento que você recebe, você pode enviar e receber anexos grandes sem ter que usar serviços como Dropbox ou Google Drive. Além disso, você pode configurar sua caixa de entrada para verificar suas contas de outros provedores de e-mail, como Gmail, Hotmail ou AOL.

Yahoo Mail Entrar

Siga o passo a passo para cria uma conta Yahoo Mail Entrar, logo abaixo ensinamos os procedimentos a seguir acompanhe e após isto coloque tudo que mostramos aqui neste artigo em pratica de como cria um conta no Yahoo Mail EntrarPara criar  uma conta do Yahoo, siga apenas alguns passos simples.

Inscreva-se para uma nova conta do Yahoo

Yahoo Mail Entrar - Cria conta

Vá para a página principal do Yahoo e clique em Correio> Inscrever-se. Digite suas informações nos campos obrigatórios - incluindo seu número de celular (celular). Depois de completar todos os campos, clique em Continuar. Na próxima janela, clique em Texto um código. Digite o código de verificação que você recebe no seu celular e clique em Enviar código.
Parabéns, sua conta foi criada. Para entra no mail vá na sua página de e-mail do Yahoo, clique no botão Vamos começar.
Você também pode usar sua conta do Yahoo para conversar com seus amigos em tempo real através do Yahoo Messenger.
Yahoo Mail Entrar
Yahoo Mail Entrar

Yahoo Mail Entrar - Cria contar do Yahoo Mail Entrar

Yahoo! Processo de nova conta de email
A melhor maneira de fazer um novo Yahoo! A conta é através do site da área de trabalho:


1 - Yahoo Mail Entrar: Visite a página de Inscrição do Yahoo.
2 - Yahoo Mail Entrar: Digite seu primeiro e último nome no topo.
3 - Yahoo Mail Entrar: Continue em seu endereço de e-mail escolhendo um nome de usuário. Ele acabará sendo configurado como @ yahoo.com.

4 - Yahoo Mail Entrar: Escolha uma senha, mas certifique-se de que é difícil de adivinhar e ainda é fácil de lembrar. Considere armazená-lo em um gerenciador de senha livre, se você for muito difícil.
Aqui estão alguns exemplos de senhas fracas e fortes para dar uma idéia do que você deve tentar.


5 - Yahoo Mail Entrar: Digite um número de telefone que pode ser usado para recuperação de conta.
6 - Yahoo Mail Entrar: Termine o processo de inscrição ao inserir seu aniversário e, opcionalmente, seu gênero.
7 - Yahoo Mail Entrar: Leia o Yahoo! Política de privacidade e termos de uso e, em seguida, escolha Continuar.
8 - Yahoo Mail Entrar: Certifique-se de que o número de telefone que você inseriu está correto e, em seguida, clique em Enviar uma chave de conta. Se preferir receber um telefonema, escolha chamar-me com uma chave de conta.

9 - Yahoo Mail Entrar: Digite a chave para verificar se você tem acesso a esse telefone.
10 - Yahoo Mail Entrar: Escolha Verificar.
11 - Yahoo Mail Entrar: Clique em Vamos começar a começar a usar o seu novo Yahoo! conta.

Yahoo Mail Entrar - Configurando o Yahoo Enviar

Você pode entrar no mail diretamente na sua nova conta de e-mail com este Yahoo! Link do correio. No entanto, se você deseja acessar seu novo e-mail a partir de um programa de cliente de e-mail ou de um telefone / tablet, talvez seja necessário conhecer as configurações exatas do servidor de e-mail necessárias para fazer o download e enviar e-mails através de um Yahoo! conta.

As configurações de IMAP são necessárias se você deseja excluir seu e-mail de um dispositivo móvel ou programa de desktop e ter as mesmas mensagens removidas do servidor de e-mail.
As configurações de POP permitem que você baixe o Yahoo! Correio, mas quando você faz alterações como apagar, ler ou mover mensagens, elas não são refletidas na conta online.
As configurações de SMTP são necessárias para que você possa enviar e-mails através da conta.


Confira o video para cria uma conta no yahoo mail entrar


Yahoo mail entrar direto ( https://br.yahoo.com/ )

Yahoo Mail Entrar - Ferramentas

Com um novo Yahoo, você obtém um endereço de e-mail novo e inexistente @ yahoo.com com 1 TB de armazenamento online. O suficiente para mais de 50 milhões de e-mails e armazenamento de imagem / vídeo no Flickr. Além disso, com o aplicativo móvel gratuito, você pode entrar no seu mail Yahoo, E-mail de qualquer lugar.
A conta também lhe dá acesso a uma seção de notícias e notas aqui junto com seu e-mail e catálogo de endereços.
Você pode fazer coisas como gerenciar outras contas de e-mail no Yahoo! Correio (como o Gmail e o Outlook / Hotmail) e configure as respostas automáticas para quando estiver de férias.

Conta do Yahoo Mail Entrar

Dica: você pode facilmente excluir o Yahoo! Se você acabar não quer mais. Outra opção é encaminhar todo o seu e-mail para um endereço de e-mail diferente para que você possa verificar seu e-mail em outro lugar, mas não precisa mais acessar sua conta.

Comentários